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Realm Royale Patch de 03-08-2018
Alterações de Jogabilidade
Geral
Boom Head Shot: Dano bônus de tiro na cabeça (headshot) reduzido de 100% para 50% para todas as armas.
Menos bling: O bônus de shard por matar jogadores foi removido.
Bateu doeu: O dano da arma foi redimensionado de 0/10/20/30% para 0/20/40/60% usando dano comum como linha de base.
Todos os jogadores começarão com 600 armadura.
A armadura dos itens foi alterada de 200/250/300/350 para 60/90/120/150.
Cocoricó: Tempo como galinha foi reduzido de 30s para 20s.
Pegue essa galinha: A velocidade da galinha aumentou de 90% para 135% da velocidade normal.
Baús
Baús de armas agora soltarão as mesmas recompensas de baús normais.
Mais bling: Desencantar valores foram alterados de 5/10/15/20 a 3/8/20/40.
Baús agora têm uma pequena chance de dropar armaduras, armas ou habilidades lendárias.
As taxas de drop dos baús foram ajustadas. Baús podem derrubar até 4 itens.
A taxa na qual os baús dropam diferentes quantidades de itens foi ajustada.
Baús de poção tiveram suas taxas de drop ajustadas.
Baús de zepelim agora podem dropar entre 2 e 4 itens
Baús de zepelins podem derrubar armaduras lendárias, armas, habilidades ou poções.
Baús de zepelim continuam dropando uma arma lendária.
Forja
Os troféus de frango foram removidos do jogo.
A quantidade máxima de fragmentos que você pode armazenar foi reduzida de 200 para 120.
Give me money: Custos da Forja Atualizados
O custo da Poção de Armadura foi alterado de 30 para 25
O custo da poção de vida foi alterado de 30 para 15
O custo da armadura foi alterado de 60 para 50
Custo de habilidades / skill foi alterado de 90 para 60
O custo de arma lendária sem classe foi alterado de 120 para 80
O custo da arma lendária da classe foi alterado de 200 para 120
Problemas conhecidos
Bug: Desencantar os valores dos shards não refletirão as alterações introduzidas neste patch.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]